quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na Pão e Tal, padaria de Campo Grande-MS, o diferencial é o relacionamento

Na loja, os clientes encontram muito mais do que pães; há uma equipe motivada, pessoas alegres e apresentações de shows artísticos

A padaria vai funcionando normalmente, os clientes são atendidos e, de repente, surge um grupo de gueixas ou odaliscas dançando. O que era um local de comércio vira espaço de dança. E faz sucesso.Isso acontece frequentemente na Pão e Tal Conveniências, de Campo Grande (MS), que viu nessas iniciativas de marketing e relacionamento com o cliente uma forma de se tornar um diferencial. Quem entra na padaria encontra muito mais do que pão. Vê alegria, gente bonita e as melhores refeições da cidade. Com serviços de café da manhã, almoço, lanches durante todo dia e por toda a semana, a empresa oferece produtos do jeito que o cliente quer.

O atendimento em alto astral é feito por uma equipe motivada e feliz – resultado dos investimentos da direção na capacitação dos colaboradores e na manutenção de um bom ambiente de trabalho. Todo esse esforço faz com que a padaria seja considerada um ponto turístico da cidade de Campo Grande.

No site da Pão e Tal (http://www.paoetal.com.br/) é possível ter uma ideia dos produtos, por departamentos, além de visualizar fotos dos festivais organizados pela empresa e vídeos das apresentações. O cliente também pode verificar o cardápio da semana para o buffet.

A Pão e Tal foi criada em 1990 e passou por várias ampliações até chegar ao modelo atual, aliando a força de sua equipe, o atendimento eficaz e a qualidade dos produtos. Em 2003 e 2005 a loja foi premiada como Empresa Destaque do Programa de Apoio à Panificação (Propan), mas, segundo a direção, o maior prêmio é ver os clientes internos e externos satisfeitos e felizes.

Autor: Sebrae Nacional; ABIP;
Fonte: Estudo de tendências 2009/2017: panificação e confeitaria
Equipe da Pão e Tal em um dia de festival

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