sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TOUR DA EXPERIÊNCIA - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Costa do Descobrimento
A cada chegada, uma nova descoberta

Descubra que viajar é se permitir vivenciar os cinco sentidos, é estar inteiro no Aqui e Agora.

O Tour da Experiência na Costa do Descobrimento convida você às descobertas, sejam elas históricas, culturais, gastronômicas, emocionais, sociais ou econômicas.

Percorrer cada canto deste lugar onde os nativos anfitriões há mais de 500 anos receberam Pedro Álvares, é buscar conhecer a nossa origem de povo hospitaleiro e alegre.

Nós iremos lhe proporcionar o prazer da descoberta e a emoção de também fazer parte da história, conhecendo os costumes dos antigos moradores, percorrendo todo o patrimônio arquitetônico que fez deste destino, Patrimônio Mundial da Humanidade, além de conduzí-lo a desfrutar de paisagens e praias paradisíacas, através das rotas de experiência.



Surpreenda-se com as Rotas, Viagem pelo tempo e Novas descobertas, onde você poderá fazer parte do cenário em que o Brasil foi descoberto, passeando pelo centro histórico, contemplando monumentos do século XVI a XVIII, visitando a réplica em tamanho real da Nau de Cabral, se emocionando com a cultura através dos jogos de capoeira, descobrindo a boa gastronomia baseada nos temperos trazidos pelos portugueses, africanos e nativos e experimentando os costumes dos Índios Pataxós na Reserva da Jaqueira, além de poder desfrutar das praias de águas mornas e transparentes, emolduradas por falésias e coqueirais.


Foto:Centro histórico
Para se hospedar, onde quer que você decida, Arraial d Ajuda ou Porto Seguro, encontrará hotéis e pousadas confortáveis que lhe permitirá perceber que estar aqui é estar em um lugar único. Venha só, ou acompanhado, com família ou em grupo, você decide: hotel ou pousada, praia ou cidade, requinte ou simplicidade, não importa a escolha, pois em todos você encontrará gentileza, alegria e hospitalidade.


Contatos :

Ideal Viagens
Telefone :73-3288 2773
Site :www.idealviagens.com.br
Email :robson@idealviagens.com.br


Pataxó Turismo
Telefone :73-3288 1256
Site :www.pataxoturismo.com.br
Email :pataxoturismo@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário