sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TOUR DA EXPERIÊNCIA - BONITO

BONITO
Mergulhe nessa emoção
Bonito é o encontro com a natureza plena, aliado a experiências únicas, não só por ter as águas mais transparentes do mundo em seus rios, cachoeiras e grutas, mas, por colocar as pessoas frente a frente com a magia da vida.
Foto:Gruta do lago azul

Surpreenda-se e redescubra Bonito através da Rota Personalidades e Sabores de Bonito, onde poderá desfrutar de uma saborosa merenda pantaneira, pratos com mandioca e carne de jacaré ou uma traíra sem espinhos. Terá oportunidade de conhecer os personagens que fizeram parte da história do local, passeando pelas matas e mágicas cachoeiras do Sinhozinho, ou até mesmo caminhando pelas ruas de Bonito, que encontrará as artesãs que contam histórias e ensinam a bordar.
Foto:Saguão Hotel Wetiga

Bonito é uma surpresa a cada passo, mas é preciso permitir-se mergulhar nas emoções. Inspirar e expirar sensações e experiências...

Na Rota Inspiração e Expiração, você relaxará em uma suíte temática, onde poderá se sentir em um lugar encantado pela natureza, ou em um quarto de fazenda, como um típico pantaneiro, além de inspirar-se com as lendas locais e a influência dos índios kadiwéu na cultura bonitense. Irá se surpreender com um passeio pela fábrica de cachaça Taboa, um produto local, e aprender como a cidade produz o artesanato com produtos recicláveis.


Foto: Fábrica da Taboa

Viva em Bonito uma experiência de vida com sua família e volte revigorado sabendo que existe um lugar único e intacto em sua preservação.

Contatos:

Bonito Way
Telefone: (67) 3255-1046
Site: www.bonitoway.com.br
Email: bonitoway@bonitoway.com.br

Ygarapé Tour
Telefone: 67-3255-1733
Site: www.ygarape.com.br
Email: ygarape@ygarape.com.br

Agência AR
Telefone: (67) 3255-1008
Site: www.agenciaar.com.br
Email: agenciaar@agenciaar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário