sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tour da Experiência será lançado na ABAV 2009

Através do projeto Economia da Experiência, os destinos contemplados, Petrópolis-RJ, Belém-PA, Costa do Descobrimento-BA, Bonito-MS e Região da Uva e Vinho-Serra Gaúcha-RS, desenvolveram rotas de experiências, onde os turistas poderão vivenciar experiências memoráveis, as quais serão lançadas no próximo dia 21, na ABAV, junatmente com a marca Tour da Experiência.
Nas próximas postagens colocarei mais inforações das rotas, e os contatos das agências receptivas que estão comercializando. Começaremos por Petrópolis.



Foto:Museu Imperial

Petrópolis
Sonhar faz parte da nossa história...

”...Parto amanhã para Petrópolis, lá desfruto dos melhores momentos de minha vida.” D. PedroII – Imperador do Brasil

Sabores, aromas, sensações... Mais que uma viagem: A emoção de fazer parte da nossa história.

Venha viver dias inesquecíveis no Tour da Experiência – Rota Petrópolis Imperial. Nossos roteiros foram especialmente elaborados para transformar a sua viagem no palco de descobertas surpreendentes e momentos memoráveis, onde você é o ator principal.

Rota 1 – Sonho Imperial: Os encantos da nossa história

Bosques e vales, cheiros e sabores, a música e o som dos pássaros. Este é o nosso cenário. Imperadores, Príncipes e Princesas, personagens ilustres a sua espera para contar os encantos da nossa história. E, é claro, o protagonista: Você. Viva um sonho. Aqui seus dias vão ficar na história.



Foto:Palácio de Cristal


Rota 2 – Desbravadores: Emoção e Sabor na Serra Imperial

Desafie seus sentidos. Desvende as estrelas e viva noites enluaradas que se transformarão em histórias. Conheça Petrópolis e as riquezas da região que encantaram a Família Imperial. Embarque nesta surpreendente aventura repleta de emoção.

Fotógrafo:Waldyr Neto

A cidade, na região serrana do Rio de Janeiro, oferece roteiros completos. Você também pode montar o seu próprio roteiro, combinando experiências culturais, mesclando paladares, sonhos e cores nas atrações à sua disposição.

Para informações completas sobre os pacotes, preços e atrações da Rota Petrópolis Imperial, entre em contato com:

Imperial Tour
Tel: (24) 2231-1558 (24) 2231-1558 / 8114-9675 / 7836-3473 - ID: 12*9966
receptivo@imperialtour.com.br
www.imperialtour.com.br

Ziontur Turismo
Tel: (24) 2245-2926 (24) 2245-2926 / 7834-2685 - ID: 1*35057
ziontur@ziontur.com
www.ziontur.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário