segunda-feira, 11 de maio de 2009

CAMINHADA DA LUA CHEIA E 1ª NOITE DO PROSECCO


A sobrevivência da vida no Planeta TERRA depende exclusivamente do conhecimento científico associado ao empirismo dos nossos antepassados, para tanto é urgente resgatar os estudos como os de Nicolau Copérnico , Galileu Galilei e tantos outros .
Conhecer a natureza é ingressar num universo infinito de sabedoria mas que pode ser resumido no conhecimento da vida e da natureza HUMANA. A SABEDORIA pode avançar, além do conhecimento.
Faz parte deste imaginário contexto , a LUA, suas fases, aparições e variações que resultam em importante influência sobre todo o reino animal e vegetal, é um detalhe dos milhões que a natureza necessita para manter o planeta TERRA em movimento .
Desta forma, a Tedesco Villa D’Asolo visa trabalhar as questões ambientais e o turismo. Uma de suas propostas é a “Caminhada da Lua Cheia”, onde somos convidados, em um roteiro de 2km, a pensar sobre a influência da lua na natureza, no nosso dia-a-dia. No final, uma degustação de produtos típicos da gastronomia local (queijos, salame, pães e biscoitos assados em forno a lenha, polenta brustolada e pernil de ovelha ecológica) acompanhados por vinhos e espumantes produzidos nesta região.
Contatos: 54 3441-8389 ou 9145-8913 - E-mail
geraldotedesco@yahoo.com.br ou agro.eco.turismo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário