terça-feira, 8 de junho de 2010

Tour da Experiência marca presença no 5o. Salão do Turismo em São Paulo

Empresários do Tour da Experiência participaram do 5o. Salão do Turismo em São Paulo, nos dias 26 a 30 de maio de 2010.

Os destinos participantes do projeto (Petrópolis-RJ, Bonito-MS, Belém-PA, Região Uva e Vinho-RS e Costa do Descobrimento-BA), divulgaram suas regiões em um stand bastante inovador.

Algumas inovações decorrentes do projeto puderam ser demonstradas e apreciadas durante os 5 dias de evento: degustação de patê de truta, de licor imperial e de cachaça aromatizada, além de entrega de brindes como cadernos produzidos com material reciclado, balas inocentes e aromas especiais.

Tudo para envolver os ilustres visitantes com aromas, sabores e sensações inesquecíveis.

Para completar toda divulgação do Tour, personagens históricos de Petrópolis, como Santos Dumont, também estiveram presentes agraciando os curiosos visitantes. Esta foi uma parceria do Petrópolis Convention & Visitors Bureau e da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, que divulgava a cidade em um stand em frente!

Foi um sucesso!

Também tivemos destaque na Vitrine do Núcleo do Conhecimento, onde produtos das empresas participantes estiveram expostos durante todo o evento. Foi uma excelente divulgação, despertando a curiosidade das pessoas para este novo conceito de turismo no Brasil.

E no próprio Núcleo do Conhecimento duas empresárias foram convidadas a dar um depoimento sobre a participação de suas empresas no projeto e as projeções de crescimento futuro: Tambo Los Incas Pousada(Petrópolis-RJ) e Pataxó Turismo(Belém-PA).

Empresários também participaram do Encontro de Negócios, onde tiveram a oportunidade de mostrar suas inovações às operadoras de turismo.

Foi uma boa representação e esperamos nos superar em 2011. Aguardem.

Nossos agradecimentos a todos os empresários e parceiros presentes, ao Instituto Marca Brasil, ao Sebrae e ao Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário