sexta-feira, 12 de junho de 2009

Wokshop de Reconhecimento da Situação atual - Petrópolis

No último dia 9 aconteceu o Workshop de Reconhecimento da Situação Atual em Petrópolis, onde foram expostas as tendências macro-ambientais, o resultado das pesquisas com turistas e operadoras realizadas para o Projeto, além de terem sido definidos os pontos fortes e fracos do destino pelos participantes, e a visão para o Projeto Economia da Experiência em Petrópolis.

O resultado do trabalho foi expetacular, e os empresários presentes, assim como a Jaqueline Baptista, gestora do SEBRAE, e a palestrante Márcia Godinho, sairam muito satisfeitos desta ação.

Segue,um video com as fotos e o resultado da avaliação do evento.

Obrigada pela presença de todos!Conto com vocês na próxima atividade em Petrópolis. dias 23 e 24/06.


Um comentário:

  1. Participamos deste workshop e foi maravihoso. Profissionais altamente capacitados na organização do evento. Parabéns Marcia, Marcela, Jaqueline e a todos que participaram.
    Tivemos acesso a informações jamais vistas e que muito irão contribuir para o desenvolvimento de nosso negócio e de nossa cidade.
    A pesquisa com operadoras e com turistas nos fez refletir bastante sobre os caminhos que até hoje tomamos e quais caminhos podemos vir a tomar futuramente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir